Os dias passam

Fiz uma viagem na pintura do horizonte....


No matiz maravilhoso do crepúsculo
divaguei, divaguei....
Que espanto!!
Os dias passam tão rapidamente
e nem nos damos conta
de todas as maravilhas que
poderíamos observar
a cada dia.


Sentimentos dentro da Alma
Amores, rancores...
Paixões, solidões....
Emoções manifestam-se
Nessa natureza humana,
tão pequena diante do todo,
Mas tão gigante em si mesma!


Aproveite um novo ciclo que se inicia
Repense sentimentos, palavras e atitudes
Viva intensamente! 
Observe as belezas que Deus lhe proporcionou.



Comentários

franciete disse…
Meu querido amigo do coração, a sua amizade é um marco na minha vida um marco de palavras maravilhosas que me fazem repensar como a vida é bela, bela por momentos tão sublimes e tão diminutos.
Uma das coisas maravilhosas que estes novos tempo nos trouxeram foi esta linda janela em que temos amizades que não precisamos conhece-las para lhes dizer o que cara a cara nunca seriamos capazes. Amizades que nos enchem o coração de alegrias e de sofrimentos quando sabemos que estão bem ou mal.
Amigo a estima que sinto por si e por outros tantos é de véras pura e sincera, mesmo sabendo que nunca chegarei a ver seus rostos e suas formas mas isso que importa, o importante é amar como Jesus amou seus discípulos e deu a vida por eles e por todos nós, amigo parece mentira mas há um ano que não comunicávamos então a minha presença em seu espaço é sem mais desejar-lhe que receba de bom em 2012. Tudo que não recebeu em 2011 e que sua vida e seu trabalho seja a maior prioridade em sua vida, deixo no seu espaço os meus beijinhos de luz, paz, e uma carreira brilhante em sua vida sem descurar a sua família...
Caro amigo

Não existe ano novo
se não houver sonhos novos.
Desejo que neste novo ano,
cada dia de vida da sua história,
seja vivido de modo calmo e pleno,
e que possas viver
o mais intenso caso de amor
com a sua vida,
e com os que fazem parte da sua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.
Sandra disse…
Boa noite meu querido.
Que bom visitar teu espaço, leituras prazerosas e ricas de sentimentos e ensinamentos.Vc é uma daquelas pessoas que agradecemos continuamente a Deus a dádiva de nos permitir conhecer.Teus versos aqui descritos são belos, uma raridade a nossos olhos. Ler o que vc escreve nos transmite paz. Só tenho que te agradecer a oportunidade por fazer parte de minha vidinha. Que novos horizontes se ergam em nossas vidas, ou mesmo, que possamos ver o horizonte que antes estavam cobertos pela névoa da demência. Que neste novo ciclo possamos dizer, lutei, cai, me levantei, persisti, não desisti...Venci! Bjus meu querido.