A Coragem de SER

Image and video hosting by TinyPic


Isso pode soar como um bonito jogo de palavras, mas pense a respeito.
Você pensa seus próprios pensamentos? Você sonha seus próprios sonhos? Você determina suas próprias metas? Ou você os pega emprestados de outros? Ter mais e mais do que você não quer realmente não lhe trará felicidade.
A vida que você deseja não está em seguir os sonhos de outros, a idéia de outros sobre o melhor lugar para viver, ou a idéia de outros sobre o melhor carro para dirigir.
A verdadeira felicidade e realização requerem que você tenha coragem de ser você mesmo. Existe uma razão para você querer as coisas que você quer. É porque você é a pessoa melhor equipada para alcançá-las.
Quando você perseguir o que você realmente deseja da vida, então você estará satisfazendo seu conjunto de oportunidades, dando sua própria e especial contribuição, criando valores como só você pode fazer.

Seja você de verdade. Você e o mundo inteiro serão mais ricos com isso.

Comentários

Insana disse…
Somente depois de comprender o sentido destas palavras poderemos SER de verdade.
Bjs
Insana
franciete disse…
Por vezes nós andamos tão obcecados que nem damos conta, de que parte do que desejamos não nos faz falta nenhuma, pois conseguiríamos com menos de metade do que se tem. Luta-se para alcançar uma meta que quando lá chegamos vimos que nem valia tanto esforço, para o ter conseguido, fazemos muitas vezes não aquilo que devíamos fazer, mas sim o que os outros querem que façamos.E por ai fora, quando será que vamos compreender tudo isto?

Beijinhos de luz e paz
angela disse…
Uma grande verdade, belo texto
beijos
Obrigada pela dica adorei o texto, e seu blog esta ótimo...
cacau disse…
Adorei o texto...é muito verdadeiro..isso em nossas vidas..
adoro seu blog...bjus..