Pensamentos para a vida...

- Veja mais o lado positivo das pessoas, pois ninguém tem somente defeitos.
- Aprenda com os erros dos outros e principalmente com os seus erros.
- "Conhece a ti mesmo". Encare seus próprios defeitos e se esforce para mudar. Isso é evolução.
- Freie pensamentos ruins e aumente a quantidade de pensamentos bons. É bom para você e age no inconsciente coletivo, tornando o mundo melhor.
- Jogue fora as coisas ruins do passado e guarde as boas.
- Aproveite ao máximo o presente. Palavra que se revela em seu outro significado, pois é dado a você para ser usufruído.
- Trace planos para o futuro. Onde eu me encontro hoje? Onde quero estar daqui a um ano? E daqui a três anos? E dez?
- Faça metas. Trabalhe para alcançá-las e mentalize que tudo é possível e seus projetos se realizarão. O nosso destino é a gente quem faz.
- Não se importe com as críticas contra você. O que as pessoas pensam de ruim a seu respeito é problema delas. Mesmo que para todas as pessoas suas idéias pareçam ridículas, acredite nas suas próprias idéias. Liberte-se do "pensamento comum" e ganhe asas.
- Grandes mentes discutem idéias; mentes medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem a vida alheia.
- Tenha a mente aberta para aceitar novas idéias e mesmo para mudar de opinião. A sociedade em que vivemos prega o sucesso pessoal e o individualismo. Quanto maior é a sua consciência, maior é a sua responsabilidade. Por isso faça alguma coisa boa para quem você gosta e para o coletivo. Só com consciência e ação nós podemos melhorar a nós mesmos e o mundo em que vivemos.
Acredite em você!!
Envolva-se em Campanhas que possam ajudar a outras pessoas.

Comentários