sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Você pode viver seu sonho

TEXTO do vídeo -"Eu não sei qual é o sonho que você tem, não me importo em quão desapontado deve estar enquanto trabalha em direção a este sonho, mas este sonho que está em sua cabeça, ele é possível! E você já sabe que será trabalhoso, não será fácil, é difícil mudar sua vida, que no processo de mudar sua vida, você sera exposto a varias desilusões, vários fracassos e um monte de dor. Há momentos em que vai duvidar de si mesmo, vai perguntar a Deus 'por que isso está acontecendo comigo? Estou apenas tentando cuidar dos meus filhos e minha mãe, não estou tentando pegar ou roubar de ninguém, por que isso tem que acontecer comigo?'. Para todos aqueles que já vivenciaram alguma dificuldade, não desista do seu sonho.

     Os tempos difíceis virão, mas eles não virão pra ficar, eles virão pra passar. Grandeza não é nada de maravilhoso, esotérico, ilusório, algo que somente os eleitos poderão provar. É algo que realmente existe, em todos nós. É importante você acreditar que é único. Muitas pessoas criam uma família, ganham pouco e em seguida morrem. Elas param de crescer, param de trabalhar em si mesmos, param de prosperar, param de cobrar mudanças. Então muitas pessoas gostam de reclamar, mas não querem fazer nada sobre a situação. Muitas pessoas não trabalham em seus sonhos... Por quê? Um, é por causa do medo, o medo do fracasso "E se as coisas não derem certo?" e o medo do sucesso "E se derem certo e eu não puder suportar?", estas pessoas não se arriscam.
     Você gasta muito tempo com os outros, você gasta muito tempo tentando fazer com que as pessoas gostem de você, você conhece as outras pessoas mais do que a você mesmo, você estuda eles, você sabe deles, você age como eles, você quer ser como eles. Sabe por que? Você investe tanto tempo neles que não sabe mais quem você é. Eu te desafio a passar um tempo com você mesmo, é necessário que tire os perdedores da sua vida se quiser realizar os seus sonhos, para as pessoas que correm atrás dos seus sonhos, a vida tem um significado especial. Quando você se torna "a pessoa certa", o que faz é começar a se separar dos outros, começa a ter certa singularidade, enquanto ficar seguindo as outras pessoas, enquanto estiver copiando os outros, você nunca será a melhor "cópia" do mundo, mas será o melhor que pode ser. Eu te desafio a definir o seu real valor!
     E que o mundo não vai enxergar, que os outros não farão parte, que os outros não terão a visão. É necessário saber disso, que você não é um raça comum. é necessário que você se alinhe com as pessoas e atraia eles para seu negócio, aqueles que estão famintos! Pessoas que são imparáveis e sem moderações, pessoas que se regeneram para viver a vida como ela é. E querem mais. As pessoas que estão vivendo seus sonhos, o partido dos vencedores está ligado a elas, as pessoas que estão vivendo seus sonhos, são pessoas que sabem que, se algo vai acontecer, cabe a eles. Se você quiser ser mais bem sucedido, se você quer ter e fazer coisas que nunca fez antes, eu estou te pedindo: Invista em você!
     A opinião dos outros não tem que virar a sua realidade. Você não tem que passar a vida toda sendo uma vitima. E mesmo que você enfrente decepções, você tem que dizer para si mesmo "Eu posso fazer isso, mesmo que ninguém mais veja, eu verei por mim mesmo, isso é o que eu acredito, estou disposto a morrer e ponto final. Não importa o quão difícil é ou quão difícil fica, eu vou fazer isso! Eu quero revelar ideias, revelar possibilidades.
     Alguns de vocês querem ir para o próximo nível, "Eu quero a diretoria, eu quero ser um engenheiro, eu quero ser médico", Me escutem: você não podem chegar ao próximo nível, você não pode chegar a esse nível econômico que você quer, até que comece a investir na sua mente. Você não está lendo livros, eu te desafio a ir em todas as conferências, eu te desafio a ter tempo, eu te desafio a fica sozinho. Eu te desafio a passar uma hora conhecendo a si mesmo. Quando você se torna quem você é, quando você se torna a pessoa que foi criada pra ser, planejar para ser o que estava querendo ser. Quando virar um indivíduo. O que deve fazer é: pegue você e comece a se separar de outras pessoas. Eu te desafio a chegar em um lugar onde as pessoas tenham inveja e não te incomodem mais, Por quê? Porque não está preocupado em fazê-las felizes, por que você está subindo, tentando o próximo nível. Eu preciso que você invista na sua mente.
     Se ainda apenas fala sobre o seu sonho, se ainda apenas fala sobre suas metas, mas não tem feito nada a respeito, só DÊ O PRIMEIRO PASSO! Você pode fazer seus pais orgulhosos, pode fazer sua escola orgulhosa, você pode tocar a vida de milhões de pessoas e o mundo não será o mesmo novamente, porque você agiu dessa forma.
Não deixe ninguém roubar o seu sonho! Depois de enfrentar uma rejeição, um "NÃO" ou termos uma reunião e ninguém aparecer, ou alguém disser "pode contar comigo" e depois negar ajuda. E se a gente tiver o tipo de atitude que causa medo, ninguém acredita em você, perdido de novo, e de novo, e de novo! As luzes se apagam, mas vai continuar cuidando do seu sonho, cuidando dele todo dia dizendo que não está acabado, até eu vencer! VOCÊ PODE VIVER SEU SONHO!"

Nenhum comentário: