sábado, 31 de dezembro de 2011

Os dias passam

Fiz uma viagem na pintura do horizonte....


No matiz maravilhoso do crepúsculo
divaguei, divaguei....
Que espanto!!
Os dias passam tão rapidamente
e nem nos damos conta
de todas as maravilhas que
poderíamos observar
a cada dia.


Sentimentos dentro da Alma
Amores, rancores...
Paixões, solidões....
Emoções manifestam-se
Nessa natureza humana,
tão pequena diante do todo,
Mas tão gigante em si mesma!


Aproveite um novo ciclo que se inicia
Repense sentimentos, palavras e atitudes
Viva intensamente! 
Observe as belezas que Deus lhe proporcionou.



3 comentários:

franciete disse...

Meu querido amigo do coração, a sua amizade é um marco na minha vida um marco de palavras maravilhosas que me fazem repensar como a vida é bela, bela por momentos tão sublimes e tão diminutos.
Uma das coisas maravilhosas que estes novos tempo nos trouxeram foi esta linda janela em que temos amizades que não precisamos conhece-las para lhes dizer o que cara a cara nunca seriamos capazes. Amizades que nos enchem o coração de alegrias e de sofrimentos quando sabemos que estão bem ou mal.
Amigo a estima que sinto por si e por outros tantos é de véras pura e sincera, mesmo sabendo que nunca chegarei a ver seus rostos e suas formas mas isso que importa, o importante é amar como Jesus amou seus discípulos e deu a vida por eles e por todos nós, amigo parece mentira mas há um ano que não comunicávamos então a minha presença em seu espaço é sem mais desejar-lhe que receba de bom em 2012. Tudo que não recebeu em 2011 e que sua vida e seu trabalho seja a maior prioridade em sua vida, deixo no seu espaço os meus beijinhos de luz, paz, e uma carreira brilhante em sua vida sem descurar a sua família...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Não existe ano novo
se não houver sonhos novos.
Desejo que neste novo ano,
cada dia de vida da sua história,
seja vivido de modo calmo e pleno,
e que possas viver
o mais intenso caso de amor
com a sua vida,
e com os que fazem parte da sua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Sandra disse...

Boa noite meu querido.
Que bom visitar teu espaço, leituras prazerosas e ricas de sentimentos e ensinamentos.Vc é uma daquelas pessoas que agradecemos continuamente a Deus a dádiva de nos permitir conhecer.Teus versos aqui descritos são belos, uma raridade a nossos olhos. Ler o que vc escreve nos transmite paz. Só tenho que te agradecer a oportunidade por fazer parte de minha vidinha. Que novos horizontes se ergam em nossas vidas, ou mesmo, que possamos ver o horizonte que antes estavam cobertos pela névoa da demência. Que neste novo ciclo possamos dizer, lutei, cai, me levantei, persisti, não desisti...Venci! Bjus meu querido.