segunda-feira, 22 de março de 2010

Escreva a história


Se você está com olhos bem abertos, experimente fechá-los... Agora abra-os somente para o lado de dentro. Chegou a hora de visitar por uns instantes seu mundo interior.

Passeie calmamente aí por dentro de você, detendo-se longamente às boas imagens que você tem guardadas.

Não há qualquer problema em visitar o seu arquivo, ou o seu velho baú, desde que seja para buscar inspiração no passado, alimentar e dar força ao presente. Atenha-se ao que de mais precioso você viveu.

Alguém especial vem se formando e se moldando pelo tempo e pela história desse tempo. Você é feliz pelo sonho de criança que você vem cultivando dia após dia, ano após ano. Se quiser abrir os olhos, abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você.

Agradeça. A vida é dinâmica. Hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.
As cenas do dia que começa também vão ficar marcadas, e você poderá revisitá-las. Hoje você escreve mais uma boa página nessa história.

Está no ar a criança que você sempre preservará dentro de si. Coração aberto, sorriso pronto, abraço fácil, beijo sincero.

Na rua, no trabalho, em casa, todo mundo vai notar que está diante de alguém muito especial.

5 comentários:

*lua* disse...

Olá linda tudo bem?
Estou eu procurando pessoas de mão dupla também!!!
Montei um blog a pouco e gostaria de fazer amizades e assim compartilhar os mesmos infortúnios da vida e alegrias tb é claro.

abraços

franciete disse...

Olá meu bom amigo, cá estamos mais uma vez a fazer os nossos comentários, eu bem que gostaria de conseguir fazer uma separação, e deixar certas recordações no fundo do baú. E não lhes dar crédito, mas eles são tão persistentes e mal educados, que mesmo sem permissão são os primeiros a sair cá para fora.
Depois, há! Depois, chateio-me e também já não volto lá tão depressa.
Beijos de luz e paz em seu coração.

*lua* disse...

Olá AMIGO!!! desculpe ter me referido na outra msn de amiga ... acredito que equivodadamente deduzi através da sensibilidade e profundidade de seu blog estava por trás uma alma feminina ... não "Os homens também choram" rs.
Parabéns pelo site.

abraços
*lua*

Maysha disse...

Ola amigo.
Segui o teu conselho, fiz a visita ao meu interior e encontrei a minha criança, que me sorri e continua bem viva dentro de mim.

Muito belo este texto.

Beijos de luz
Isa

franciete disse...

Oi meu querido passei para deixar o meu beijinho de luz e paz em seu coração e desejar bom fim de semana.