sábado, 19 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um excelente Ano Novo!!



Meus grandes e inúmeros amigos,
Agradeço a todos vocês pela frequente leitura de meu blog. Obrigado aos amigos que sempre estão fazendo comentários. Obrigado aos amigos que não deixam comentários, mas acompanham os textos.
Agradeço a Deus a oportunidade de fazer amizades tão enriquecedoras
Desejo a todos um Natal de muita luz e paz. Que o Natal reforce cada vez mais os preceitos de Jesus dentro de cada coração. E que o Ano Novo que se inicia seja radiante, repleto de Amor, Fé, Saúde e Paz.
Estou saindo em viagem, mas retorno no próximo ano.

UM GRANDE, CALOROSO E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS!!
FIQUEM COM DEUS

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Boa viagem!
Tenha um Natal com muita luz,paz,saúde e sorte e que seu Ano Novo seja repleto de coisas boas e energia positiva!
Beijinhos!
Fica com Deus!

angela disse...

Um natal feliz e um ano repleto de boas surpresas.
Beijos

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Obrigado amigo obrigado pelo carinho, e da minha parte eu te desejo tudo em dobro, pois quero no próximo ano voltar aqui e ler tão lindas histórias. Que por algumas vezes contribuíram para o bem estar dos meus sentimentos e foram várias. Eu me sentir em baixo e ler alguma coisa de tão bom que me fazia levantar a moral,
pois meu amigo onde quer que se encontre, que os Anjos do senhor sigam sempre na sua frente, e que a sua alma tão nobre venha bem revigorada, e com lindas mensagens para nos ofertar. Como presente, um Santo e feliz Natal para você e sua equipe, e receba o meu beijinho de luz em seu coração.

:) disse...

Feliz Natal, amigo!

J Araújo disse...

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Feliz Natal
São estes os meus mais sinceros desejos.

Abraço

Vida*** disse...

Deus ilumine e abençõe!! Com Paz,Luz e Proteção!! Tda a Familia!!! Abços de Luz.