quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tua Caminhada


"Tua caminhada ainda não terminou....A realidade te acolhe dizendo que pela frenteo horizonte da vida necessita de tuas palavrase do teu silêncio.
Se amanhã sentires saudades,lembra-te da fantasia esonha com tua próxima vitória.Vitória que todas as armas do mundojamais conseguirão obter,porque é uma vitória que surge da paze não do ressentimento.
É certo que irás encontrar situaçõestempestuosas novamente,mas haverá de ver sempreo lado bom da chuva que caie não a faceta do raio que destrói.
Tu és jovem.Atender a quem te chama é belo,lutar por quem te rejeitaé quase chegar a perfeição.A juventude precisa de sonhose se nutrir de lembranças,assim como o leito dos riosprecisa da água que rolae o coração necessita de afeto.
Não faças do amanhão sinônimo de nunca,nem o ontem te seja o mesmoque nunca mais.Teus passos ficaram.Olhes para trás...mas vá em frentepois há muitos que precisamque chegues para poderem seguir-te."



- Charles Chaplin -


Um comentário:

Vida*** disse...

Vínculos Familiares:- A afeição real de alma a alma,a única que sobrevive á destruição do corpo,porque os seres que não se unem neste mundo senão pelos sentidos não tem nenhum motivo para se procurarem no mundo dos espíritos.Não há de duráveis senão as afeições espírituais...(cap.iv,item18)(Livro:-Renovando Atitudes -Espírito de Hammed)Obrigada,por sua Amizade!! Parece que foi ontem!! A Persistência é o caminho do êxito!! (Charlim Chaplim)